Testemunho do projétil que matou Maiakóviski, de Fábio Bahia - Editora Mondrongo

Olá, queridos!!

Vamos falar de poesia?

Conheça a obra encantadora do poeta e contista Fábio Bahia.


Título: Testemunho do projétil que matou Maiakóviski
Autor: Fábio Bahia
ISBN: 978-85-93552-25-0
Editora: Mondrongo
Páginas: 68

Compre aqui

















Resenha: 

Assim que concluí a leitura, senti dificuldade em colocar em palavras o quanto a escrita de Fábio me despertou emoções e admiração.

Poderia ficar horas tecendo elogios à obra desse poeta e contista que tanto me encantou, mas não há espaço para tantos.
A poesia me acompanha desde a adolescência, assim posso afirmar que "Testemunho do projeto que matou Maiakóviski" (poeta russo) é um livro cravado de lirismo e repleto de emoção. Em cada verso, é possível notar um 'tantinho' da alma do poeta Fábio.

De uma leveza encantadora, a poesia de Fábio é singular e tem o poder de nos prender em cada verso.

Cada página virada me fez recordar dos tempos que não voltam mais, daquele sentimento esquecido no funda da alma, me fez transbordar em emoções, algumas conflitantes.

Difícil também escolher a que mais gostei entre tantas pérolas. Cada uma trazendo seu apelo. E a maneira que Fábio descreve a vida do nordestino e sua luta diária em, "Vaqueiros Nordestinos" me fez recordar das linhas escritas por Pablo Neruda sobre sua pátria tão sofrida.

Lendo "Testemunho do projétil que matou  Maiakóviski " fui pega pela mão e levada à um passeio pela natureza, pelos recantos escondidos da alma e anseios , fui levada à um país chamado infância e me foi revelado um amor altruísta.

Há tempos não lia algo tão tocante, romantizado e com um lirismo impecável como este livro.

Recomendo aos amantes da boa poesia.

Uma pérola na minha estante.

Simplesmente arrebatador. A capa é linda e a edição perfeita!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!