#Nova parceria!! Bookstart - Viabilizando seu sonho

Olá queridos parceiros!

O Entre Resenhas ganhou mais um parceiro a Bookstart \o/

É muito gratificantes quando vemos que nosso trabalho está sendo reconhecido e o blog crescendo, cada parceria fechada é uma felicidade a mais e motivo para comemorar!! :))

Vamos conhecer a nossa mais nova parceira:






Quero publicar meu livro no Bookstart!



Cadastre-se e crie um perfil no Bookstart nos contando quem você é. Em seguida, cadastre sua publicação na plataforma, da forma mais completa possível. É muito importante que envie o manuscrito, caso já o tenha.


Agora é com a gente. Nossa equipe editorial vai analisar o potencial do seu projeto e o Bookstart te dará um retorno o mais rápido possível.


Adoramos tudo! Sua campanha foi aprovada e sua está pronta para ir ao ar.


Agora é hora de lançar sua campanha! Você terá 60 dias para fazê-la virar um sucesso! Não desista e se esforce, você está a dois meses de realizar o sonho de se tornar um autor! É muito importante que você tenha uma quantidade expressiva de amigos a fim de te apoiar e te ajudar na divulgação.


Parabéns, você conseguiu! Sua campanha virou, as metas foram alcançadas e agora é só deixar com a gente, o Bookstart cuidará de tudo daqui para a frente!




Quero colaborar para a publicação de um livro!



Primeiro, escolha uma ideia para apoiar. Você vai achar uma variedade delas esperando pela sua ajuda para virar realidade. Depois que eleger uma, cadastre-se e selecione a recompensa mais legal para você.

Nossas campanhas têm um prazo de até 60 dias para virar. Enquanto isso, espalhe a novidade, conte para seus amigos sobre a ideia que você apoiou. Quanto mais gente acessar a campanha e colaborar, mais perto o autor estará de atingir a meta e publicar!


Se o projeto que você apoiou foi um sucesso, então já deve estar em fase de produção. Não se preocupe, o Bookstart vai te manter atualizado e você saberá tudo sobre o andamento do livro que ajudou a publicar. Agora, é só esperar, vamos entregar tudo na sua casa no prazo de 60 a 80 dias corridos e sem custos adicionas!

Caso a campanha que você apoiou não vire, seu pagamento será estornado ou você poderá optar pela opção de usá-lo como crédito para colaborações futuras aqui no Bookstart.


Por que abrir um canal exclusivo no Bookstart?

Abrir um canal exclusivo da sua editora no Bookstart é a melhor forma de definir quais publicações são mais promissoras e darão mais retorno. E o melhor de tudo: você diminuiu seus riscos financeiros, pois os livros já estarão vendidos antes mesmo de serem produzidos.

Você terá uma página personalizada com a sua logo e apresentação da editora. Ah, o melhor de tudo: será uma página somente sua e todos os seus projetos.


Como acontece?

As Editoras disponibilizam os manuscritos que desejam publicar no canal criado especialmente para elas aqui no Bookstart. De acordo com o termômetro do crowdfunding, o público elege as obras que querem ver publicadas.

Gostaria de entender melhor? Entre em contato através do email contato@bookstart.com.br para agendar um bate papo com nossa equipe. Adoraremos falar com você.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!