#Novidades no ar... Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra, de Sérgio Rossoni - Chiado Editora

Olá queridos leitores!

Olha o quem vem por aí!!

Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra” - livro de estréia do psicanalista, escritor e músico Sérgio Rossoni, lançado pela Chiado Editora.

"A raposa siberium rosnou deixando os dentes à mostra.
Seus pelos vermelhos e seu focinho arreganhado enfrentando o inimigo, um impetuoso gato que tinha como vantagem a Webley & Scott Mark IV calibre .455 que carregava no coldre de ombro oculto pelo grosso sobretudo que lhe protegera dos estilhaços.
Correu o mais rápido que pôde.
Suas ordens eram explícitas. Não estava ali para lutar com o gato, muito embora pudesse levar alguma vantagem numa briga corpo a corpo.
Entrou numa pequena viela saltando por sobre um muro baixo, alcançando o telhado de uma velha casa, deixando um rastro de telhas quebradas despencando e explodindo na rua pouco iluminada.
Pulou de um telhado para outro quando escutou o tiro de alerta. Birman Flint vindo em seu rastro desviando dos obstáculos.
Uma multidão de mercadores atraiu-lhe a atenção logo adiante. Barracas de lona espalhavam-se pela rua trazendo toda a variedade de mercadorias. Um lugar perfeito para despistar seu algoz, mergulhando na direção dos animais e aves, deixando para trás seu perseguidor.
O gato repórter desviou do grupo de comerciantes fitando-o de maneira ofensiva, guardando o Webley antes que alguém resolvesse chamar a polícia local, já imaginando como seria custoso explicar o que um repórter estrangeiro fazia correndo pelas ruas de Moscóvia carregando uma
arma.
Seu olhar desorientado vasculhando o mar de cores e aromas ao seu redor, notando do outro lado da rua o Ford modelo T saindo a toda.
Correu em seu encalço quando a rajada de balas disparada por uma metralhadora Maxim rugiu em sua direção..."

Já a venda:


- Livraria Cultura
- Amazon.com.br
- Bertrand (Portugal)
www.sergiorossoni.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!