#Resenha - Chamas na Escuridão - Livro 1, de Sadie Matthews - Companhia Editora Nacional

Olá queridos leitores!!


Sinopse:

Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


Resenha:

Normalmente não me interesso por livros eróticos, até porque, quando li 50 Tons de Cinza, não gostei, achei a leitura cansativa e limitada, depois li Luxúria, que segue a mesma linha do 50 tons, que só comprei, devido a riqueza e elaboração da obra e até cheguei a gostar da história, depois disso, achei que minha cota de romances eróticos havia ficado para trás.

Mas, quando vi a trilogia Chamas na Escuridão, a beleza da capa e a sinopse da obra me despertaram minha curiosidade e solicitei, até o momento não me arrependi.

Beth, uma garota de cidade pequena, formada em História da Arte, viaja a Londres para cuidar do apartamento da madrinha do seu pai, e vê nessa viajem, uma chance de tentar reconstruir sua vida depois da traição do namorado. Lá ela conhece um mundo totalmente diferente e perturbador e um homem que vai levá-la ao limite de suas emoções.

Beth conhece Dominic, e logo se envolve com ele, tudo corre de maneira incrível, Dominic é romântico, atencioso, o cara perfeito para ela, até que um dia, Beth descobre um lado assustador e desconhecido dele...

O primeiro livro Chamas na Escuridão li em um dia e meio, fiquei surpresa em me deparar com uma narrativa tão completa e intensa. Sadie Matthews conseguiu me prender já nas primeiras páginas.

A história de Beth e Dominic é cativante, a autora soube explorar esses personagens de maneira fantástica. Além de Beth e Dominic, ela trouxe para dentro da narrativa vários personagens interessantes e únicos, lugares incríveis de Londres, passeios românticos que enriqueceram a obra e não deixando a leitura se tornar enfadonha. Chamas na Escuridão não se limita entre quatro paredes, vai muito além. E aquela velha história de sempre de homem rico, poderoso e lindo, com um lado obscuro mantido em segredo que domina uma garota insegura e frágil, fica para trás, saindo da mesmice, e dá vida a personagens interessantes e fortes, cenários incríveis que levam o leitor diretamente para dentro da história e do mundo particular de cada personagem.

Dominic, mesmo nos momentos em que seu lado obscuro aflora, ele tem seus rompantes de carinho e culpa para com Beth e ela, mesmo sensível é forte e determinada e está disposta a enfrentar tudo para estar ao lado do homem pelo qual se apaixonou. Até que, ele resolve se afastar de Beth por um tempo.

A criatividade da autora é incrível, temos história que envolve e seduz o leitor, apresenta um mundo diferente e perigoso deixando a leitura fluída e ritmada.

Chamas na Escuridão é diferente, além das cenas eróticas de submissão, o casal vive o lado romântico do relacionamento também, e a autora soube mostrar o erótico sem apelação. Personagens secundários se tornam importantes na história, o leitor tem a chance de conhecer lugares e cenários incríveis, conhecemos obras e galerias de arte, que deu um toque todo especial, mesmo os locais mais sombrios, que são os clubes privados arrebata o leitor. A autora cria momentos e situações que levam de um ponto a outro, mistérios e segredos vão aparecendo e instigando cada vez mais. Queremos descobrir o que está por vir e como tudo isso vai terminar.

Chamas na Escuridão é arrebatador, sensual, intenso e perigoso.

Já estou com o segundo livro em mãos, Segredos na Escuridão, logo teremos resenha... Ansiosa para terminar a trilogia.

Como já disse no início, a capa é linda e arrebatadora como a história, uma obra de muito bom gosto.

Recomendo.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!