# Resenha - O Jogo mais Doce - Game Series, de J. Sterlerling - Faro Editorial

Olá queridos leitores!!


A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK

Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter

Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter


Resenha:

O Jogo mais Doce é o último livro da série escrita por J. Sterling publicado no Brasil pela Faro Editorial.

Para quem acompanha a série, já sabe que Cass e Jack passam por poucas e boas ao longo da história. Mesmo amando-se incondicionalmente, esse casal cativante e intenso se depara com muitos percalços em suas vidas.

Depois do namoro conturbado do casal em O Jogo Perfeito, a traição de Jack em Virando o Jogo e sua tentativa de reconquistar Cass, no último livro da série, O Jogo mais Doce, tudo parece estar em perfeita harmonia, até que, um acidente com Jack durante um jogo do time causa uma reviravolta na vida do casal.

Game Series passou a ser uma das minhas séries românticas preferidas, apesar de vários acontecimentos conspirarem contra o casal, o amor que sentem um pelo o outro vai superando cada obstáculo e isso fortalece o casal cada vez mais fazendo com o leitor se sinta mais envolvido ainda na história.

A narrativa de J. Sterling continua fluída e interessante como nos dois primeiros volumes, e por incrível que pareça, já, que final de trilogia, vemos muitos escritores se perdendo e deixando o final ao acaso, ela conseguiu que a série não caísse na mesmice em nenhum momento e conseguiu dar um final maravilhoso

Em cada livro um acontecimento diferente, testando os personagens ao máximo, fazendo com que o crescimento e amadurecimento desse casal superasse de forma comovente todos esses acontecimentos inéditos e tenho que ressaltar que as cenas quentes entre o casal continuam pegando fogo.

Estou encantada com o final que J. Sterlig deu à série, além de conseguir harmonizar a história entre Cass e Jack, ela também conseguiu unir dois personagens muito importantes na trama que é a amiga de Cass, Melissa e o irmão de Jack, Dean.

Um início, meio e fim perfeitos.

Além dessa história linda e cativante, J. Sterling nos mostra que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Já me sinto saudosa da série, sentirei falta das “burrices” de Jack, da sabedoria de Cass, do amor entre esse casal tão intenso.

Encantador. Tocante e envolvente. 


A capa segue a mesma linha das outras, muito bonita, a edição como sempre está perfeita. A Faro editorial está de parabéns.


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!