# Minhas Impressões - A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart - Editora Novo Conceito

Olá queridos leitores, 

Primeiramente, foi muito legal estar recebendo essa missão de falar sobre essa obra, e hoje estou postando aqui, minhas impressões sobre os primeiros capítulos do livro A Mais Pura Verdade que recebi da Editora Novo Conceito e que será lançado em Março, dia 23.




A Mais Pura Verdade é uma história doce, envolvente e emocionante onde conhecemos Mark, um garoto portador de uma doença em fase terminal,  que junto de seu cão Beau,  foge de casa para viver a maior aventura de sua vida.


A história fala de amizade, amor e coragem.

Já nas primeiras páginas percebemos que a escrita do autor é fluída e emocionante, instigando o leitor a se aventurar com Mark e Beau  nessa trajetória heroica e comovente, Dan Gemeinhart nos arrebata de maneira surpreendente.

Me apaixonei por Mark, não tem como não se apaixonar por ele, ele é cativante, doce, inteligente e muito corajoso, e logo nos vemos envolvidos por esse garoto decidido, devido à sua bravura e força de vontade.

A Mais Pura Verdade é daquelas histórias que trazem lágrimas aos olhos, um aperto no coração e um desejo imenso para que Mark vença todos os obstáculos, que ocorra um milagre, uma reviravolta, dando a ele um final feliz.

Não só queremos abraçar Mark apertado, como também mimá-lo e protegê-lo.

A Mais Pura Verdade é tocante e com certeza vai ser impossível de esquecê-la.

Foram 91 páginas e 6 capítulos divididos de uma maneira bem bacana, os capítulos inteiros foram divididos em "quilômetros restantes", que são narrados em primeira pessoa onde podemos acompanhar junto de Mark e Beau todas as emoções e obstáculos vivenciados por eles, e em "meio capítulos" que são momentos em que seus pais e a amiga Jesse aparecem.

A história é encantadora, comovente e forte, impossível não querer saber o final dessa trajetória.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!