# Lançamentos de Setembro no ar... Editora Rocco

Olá pessoas queridas!!

Novidades!!






Ação non-stop e suspense: eis os elementos que compõem um thriller de tirar o fôlego e fazer o leitor ansiar pelo próximo capítulo. Soma-se a isso o universo dos seres de caninos alongados e sede de sangue, com os dogmas e mistérios da fé revisitados e colocados em xeque — numa surpreendente mistura de Entrevista com o vampiro com O Código Da Vinci. O sobrenatural e a religião, enredados em mistério e aventura, são o mote do eletrizante O evangelho de sangue, primeiro volume da série A Ordem dos Sanguinistas, escrito por James Rollins e Rebecca Cantrell.








Elaine Greenstein tem 80 anos e está prestes a se mudar para um apartamento para idosos no Rancho Mañana, local que ela ironicamente chama de Rancho Sem Amanhã. No novo endereço, ela não terá espaço para muita mobília ou lembranças de sua longa vida como advogada. Por sorte, logo depois de tomar a decisão, a Universidade de Southern California pediu que Elaine doasse sua coleção de papéis para a biblioteca da instituição, e ainda colocou à disposição dela um aluno para ajudá-la.

Inicialmente, Elaine ficou com receio. Uma coisa era ceder material de sua carreira jurídica, outra era entregar papéis pessoais. A universidade queria tudo, guardados de sua infância, as cartas trocadas com o marido Paul quando ele se alistou na Segunda Guerra Mundial, desenhos feitos pelos filhos e até lembranças relacionadas à sua família judia fugida da Romênia.








Um médico brasileiro sufocado pelas exigências inerentes ao sucesso profissional. Um velho senhor de sangue árabe à beira da morte, mas de mente vivaz e arguta com um sonho a ser realizado. Uma mulher de beleza impressionante, um filho de 12 anos e um avô para tomar conta. Paulo Roberto Bassam ainda não sabe, mas sua vida está prestes a ser enredada não apenas por Tawfiq Ibn Al Bassam e Nádia Morán, mas por Shariar e Sherazade, os emblemáticos personagens de As mil e uma noites.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!