# Resenha- Segredos de Alma e Sangue - Kara e Kmam - Nazarethe Fonseca

Olá queridos leitores! 




Segredos de Alma e Sangue
Kara e Kmam

Nazarethe Fonseca

Editora Aleph

Sinopse:

Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país. De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos. Leitura obrigatória para os fãs da série, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da saga Alma e Sangue.

Resenha:

Nazarethe Fonseca nos presenteia com uma narrativa apaixonada, romântica e esclarecedora sobre a vida íntima do casal de protagonistas da Saga Alma e Sangue. Kara e Kmam.

Aqui a vida íntima do casal é exposta aos leitores, que na saga toda, alguns pontos ficaram com um certo mistério e nesse livro poderemos desfrutar desses acontecimentos e saber o que realmente se passou com o casal logo depois da transformação de Kara por Jan Kmam e a vida deles em Paris.

Aqui descobrimos como Kara se sentia com a proteção que Jan oferecia a ela, mantendo-a longe de todos e tudo do mundo vampírico, inclusive dos perigos que ela poderia correr, aborda também o mistério sobre a traição de Jan com uma mortal, que Kara descobre e fica perdida e sem rumo e assim  conhece o Rei dos Vampiros que até então só havia ouvido falar dele.

Não é necessário ler toda a saga para ler esse livro, pelo contrário, Segredos de Alma e Sangue é um presente para os fãs da saga e um convite a novos leitores em conhecer esse mundo fantástico, sensual e sobrenatural do mundo dos vampiros, seus costumes e suas leis.

A capa é linda, a gaiola sem o pássaro é um símbolo e lembrete para que Jan Kmam não se esqueça do que Radamés lhe dizia, que pássaros raros não podem ser mantidos presos.

 A editora Aleph está de parabéns pela saga toda e mais esse mimo aos leitores.

Fantástico. Sensual e mágico.

Recomendo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!