# Resenha - Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 1 - S.C. Stephens

Olá queridos leitores!



Intenso Demais - S.C. Stephens

Trilogia - Rock Star - Livro 1

Editora - Valentina

Sinopse:

Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Resenha:

Fiquei pensando o que dizer de Intenso Demais e a única coisa que consegui dizer depois que terminei a leitura, é que minhas emoções ainda estão em total desordem.

Lidei com momentos de pura emoção e momentos tão rascantes que causaram incredulidade devido à maneira com que a personagem Kiera se portou.

Intenso Demais é um livro que faz com que nossas emoções entrem em conflito o tempo todo, o título para o livro não poderia ter sido outro.

Lendo, você se apaixona, odeia, julga e condena, tudo ao mesmo tempo.

Kiera parte com seu namorado Denny tudo de bom, perfeito, carinhoso, honesto e fofo para Seattle, ele vai começar em um novo emprego, ela, terminar de cursar a faculdade.
Como irão começar uma nova vida juntos, para economizar vão se instalar no apartamento de um velho amigo de Denny, Kellan Kyle, um astro do rock, lindo e sexy e impetuoso.

O amor entre Kiera e Denny é evidente já nas primeiras páginas, mas com essa mudança para o apartamento de Kellan e a convivência com ele, começam os problemas e mais ainda quando Denny terá que ficar longe de Kiera devido ao trabalho.

Com a ausência de Denny , Kiera e Kellan engatam uma amizade forte e sincera que se transforma em desejo e mais tarde Kiera se vê dividida entre o amor de Denny e a paixão por Kellan, não sendo capaz de por um ponto final na noite de amor dos dois depois do retorno de Denny - após ele ter abandonado a chance de emprego da sua vida para ficar com ela. (Terrível isso !)

Não sou fã de histórias que envolvem triângulos amorosos, mas a autora escreveu de uma maneira tão “intensa” e tão “extremista” que a leitura me envolveu, porque sinceramente eu queria ver onde isso tudo ia dar, pois ela criou dois personagens simplesmente maravilhosos e praticamente perfeitos, cada qual à sua maneira de ser e agir, tornando-se difícil optar por Denny ou Kellan.

Teve momentos que senti muita raiva de Kiera, acho que ela deveria ter pulado fora, mudado de local, voltado para a casa dos pais antes de ter causado tanto sofrimento para Denny, Kellan e ela própria, pois vivendo o amor por Denny, uma avassaladora paixão por Kellan e se culpando o tempo todo, não há quem aguente. Isso realmente nos leva ao extremo da indignação!

Aí eu parei e pensei : Alguém dentro desse triângulo vai ter que ter bom senso e dignidade o suficiente para saber a hora de recuar.
E nesse momento de indignação e raiva eu me lembrei e repeti para mim mesma - é uma ficção- calma, não é real, fiz uma pausa e voltei a ler.

Intenso Demais é isso -extremista, nos emociona devido ao sofrimento desses três personagens, tão bem montados com personalidades que beiram o real.

E além desses momentos que deixam com o coração apertado, odiando e amando na mesma intensidade, nos deparamos com cenas bem quentes, bem quentes mesmo e de tirar o fôlego.

A narrativa é fluída, a autora nos envolve dentro da trama ,nos fazendo viver a intensidade dos acontecimentos.

É uma leitura, que em minha opinião, para o leitor que seja um pouco conservador, vai causar certo desconforto com essa relação “a três”, principalmente quando um desses três, não sabe ao certo o que está acontecendo pois confia no amigo e na namorada.

Confesso que choca um pouco Kiera viver essa duplicidade, a fraqueza dela é Kellan, e isso a torna vulgar e leviana.

É isso, Intenso Demais é um carrossel de emoções. Quente, extremo, emocional, complicado e inesquecível.

Veremos quais serão as surpresas reservadas para as próximas edições.

A capa é linda e bem sugestiva, mesmo as páginas sendo brancas em nenhum momento atrapalharam a leitura.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!