# Resenha - Real, Louco, Mortal- Hannah Jayne

Olá pessoal!!!!

Hoje temos resenha nova!!!




Título: Real, Louco, Mortal
Autora: Hannah Jayne
Editora: Cia. Editora Nacional
Páginas: 264
Skoob
Avaliação: 

Sawyer Dodd sempre desperta inveja por onde passa: é uma excelente aluna, uma atleta dedicada e é a namorada de Kevin Anderson, o sonho de consumo de qualquer garota! Mas, quando Kevin morre num trágico acidente de carro, e ela encontra em seu armário um enigmático bilhete que contém apenas a inscrição "De nada", Sawyer vê seu mundo virar de cabeça para baixo.Alguém sabe o que Kevin fazia com ela. Alguém sabe que eles não eram o casal perfeito que pareciam ser. E esse alguém é um assassino que está no encalço de Sawyer, acompanhando todos os seus movimentos... Mortes, intrigas, perseguições, em uma narrativa alucinante onde ninguém é o que parece ser!



Resenha:

Hoje vou falar de um suspense mais voltado para o público adolescente, mas, que nada impede que leitores de todas as idades leiam, e gostem como eu.

Real ,louco, Mortal é uma narrativa que no início não parece ser tão “o título assim”, mas no decorrer da leitura , a maneira que os crimes são arquitetados e executados a gente - para , pensa, e chega a conclusão, que uma mente doente e obsessiva é capaz de coisas terríveis e assustadoras. Daí o título se torna condizente.

E assim por diante a trama se torna eletrizante e cheia de suspense, aonde crimes e ameaças vão tornando a vida da adolescente Sawyer Dodd em um verdadeiro terror, onde se vê envolvida em acontecimentos que tendem a incriminá-la de uma maneira indireta.

Sawyer , vive em pânico devido a bilhetes ameaçadores  que encontra colocados misteriosamente dentro do seu armário do colégio.

 O  tempo todo desconfiamos dos personagens que fazem parte da vida de Sawyer , mas a autora consegue manter esse suspense até o final da estória , assim ,quando a gente pensa em um personagem mais óbvio devido a seu comportamento,  algo terrível acontece com ele, descartando assim nossa suspeita, e voltamos a estaca zero.

É uma narrativa fluída, cheia de ação, suspense e com um toque romântico!!( que achei de suma importância , pois Sawyer merecia algo bom, depois de tanto terror, né)
Gostoso de ler, apesar do “mortalmente obsessivo”.

Leitura que nos instiga ir em frente para descobrir quem e porque de tantos acontecimentos ruins com Sawyer.

Fácil entendimento, uma trama bem montada e com um final concreto e sem pontas soltas.
A capa é linda e misteriosa, páginas amarelas e tamanho da fonte perfeita!!!


Recomendo!!!

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev' Arte no qual sou colaboradora.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!