# Resenha - Anjos, O Segredo de Judith- Wudson Silva

Olá pessoas queridas!!

Hoje para abrir a semana , nova resenha!!!

Espero que gostem!!




Sinopse - Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva

Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.
Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva



Reúne crime, suspense, investigações e um toque de sobrenatural.


Resenha:

Temos um policial muito mal-humorado, mas na minha opinião hilário ao mesmo tempo (bem contraditório né!) Mas é isso mesmo Isaías é tão mal-humorado que tem momentos que se torna cômico devido a maneira que ele pensa e julga os acontecimentos.

E Clóvis, que  é todo zen, também pudera o cara vê e conversa com anjos, tanto os bons como os maus...

O cenário que Wudson usou para narrar a estória, é uma pequena cidade do interior, que imaginamos que por ser pequena todo mundo sabe de todo mundo, e é aí que a gente se engana, Wudson consegue nos mostrar que não é bem assim.

Wudson, consegue de maneira inteligente, nos deixar sem saber quem é  o autor do crime, no decorrer da trama, somente no final é que ficamos sabendo, quem , como e porque. Não é como aquelas narrativas que a gente descobre de cara o culpado.

Já Judith, no início achei que se tratava de uma moça ingênua e indefesa, confesso que quando foi revelado a verdade sobre o caráter dela, fiquei decepcionada...

A trama é bem montada, não deixa pontas soltas, e tudo vai se resolvendo de maneira rápida e lógica.

Wudson nos mostra de maneira sutil, que mudanças são necessárias, que devemos sempre tentar melhorar a cada dia, não em prol somente de nós mesmos, mas também das pessoas que nos cercam.

Gostei muito da maneira que Wudson escreve, gostosa e suave, não nos causa um fervor interno, mas nos deixa em pensamentos sutis...

Livro fácil, rápido e prazeroso!!


Compre aqui:

http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4888768/anjos-o-segredo-de-judith

Segundo o escritor , temos novidades chegando! Vamos aguardar!!



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!