# Quem já leu???

Olá pessoas queridas!!!

Estarei postando pelo menos uma vez na semana livros que li com alguns títulos e estórias diferentes .
Então se você já leu ,ainda não leu, mas já viu algo a respeito comente aqui!!!

E para abrir hoje vou falar de um romance que peguei na biblioteca daqui da cidade.



Tango Negro 
Régine Deforges

Sinopse

Tango Negro é um romance que relata o sofrimento e a revolta daqueles que sobreviveram ao holocausto. Léa Delmas convence o amigo François Tavernier a juntar-se a ela na criação de uma rede de vingadores destinados a caçar e executar nazistas. A Bicicleta Azul - 4.




É um livro bem chocante pois fala das atrocidades do holocausto, mas  é uma leitura  bem fluída, apesar dos relatos terríveis,cheia de ação e estratégias. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim.

Gostei e recomendo!!


Comentem!!!




Image and video hosting by TinyPic

10 comentários

  1. Oi Dani!!

    Queria colocar algo diferente no blog, então surgiu a ideia dessa coluna, espero trazer títulos interessantes aqui!!

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!!

    Como disse , espero sempre poder trazer algo diferente aqui pra vocês!!

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  3. Oi Nel!!

    Sempre estamos lendo a respeito de lançamentos e lançamentos,e as vezes esquecemos de livros que lemos a algum tempo, que não são "de agora" e não vemos falar muito , mas, são muito bons também!!

    E é isso que quero trazer aqui!!


    Fatos históricos não são muito meu tipo de leitura preferida, mas sempre que tenho oportunidade leio algo.

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  4. Oi Isadora!!


    A capa realmente não condis muito com o enredo, mas é que a história se passa na Argentina!

    Beijos




    ResponderExcluir
  5. Olá Rê.
    Assim como você sou um adepto em pegar livros em bibliotecas. rs
    Curti a premissa do livro, me lembrei de 'A Menina Que Roubava Livros' uns dos últimos que eu li e que se passa nesse mesmo período tão marcante que foi a 2° guerra mundial( com o holocausto).

    Vou procura-lo na biblioteca daqui fiquei curioso.
    Bjos, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu!!

    AMO,ir em bibliotecas, adoro aquela mundo maravilhoso, cheiro de livro velho,o silêncio,e claro ,aquele montão de livros pra gente se perder!!!

    Leia sim, acho que vai gostar!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  8. Olá José Maria!!

    Obrigada pela visita e convite!!
    Com certeza irei conhecer e participar do seu espaço, fiquei mega feliz com o convite!!
    Indo lá!! :)

    Beijo
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  9. Olá Mayélly!!

    Obrigada!!
    Estou indo lá te seguir também!!

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é o 3 livro da série a Bicicleta Azul
    Minha coleção preferida
    São 10 livros mais infelizmente para minha tristeza no Brasil só tem até o 8, os ultimos dois não foram traduzidos ainda :'(
    super indico

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!