# Sorteio do Livro Morte em Dezembro!!

Olá Seguidores e leitores !!

Em parceria com o escritor Ivair Antonio Gomes o blog Entre Resenhas estará sorteando o Livro Morte em Dezembro mais  dois marcadores um que é tema do livro e um do blog Entre Resenhas!!

Para participar siga as regras:

*Siga o blog publicamente
*Curta a fanpage do blog
*Comente na postagem do sorteio
*Siga todas as etapas do formulário abaixo.
*Somente para endereços com entrega no Brasil.
*As etapas obrigatórias serão conferidas. Se o sorteado não cumprir alguma será feito um novo sorteio.

O Sorteio é válido a partir da data de 23/07/2013  a  10/08/2013. 
O Sorteio será via random.org  e o anúncio do ganhador será feito até dia 11/08/2013.

Boa sorte a Todos!!




PROMOÇÃO ENCERRADA
Confira resultado aqui:
http://entreresenhas.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-do-livro-morte-em.html

Image and video hosting by TinyPic

16 comentários

  1. Olá Nadja!!

    Boa sorte!!

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Mais um sorteio. é claro que já estou participando!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Participando Rê e obrigado por indicar meu livro aqui no blog *---* ficou muito agradecido. (Para quem não conhece, estou usando o pseudônimo de Jay Olce neste Suspense intrigante)

    Bjx Rê parabéns pela promo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Don!!

      Boa Sorte!!

      Sucesso pra você!!

      Bj
      Rê Souza

      Excluir
  4. Oi Bruna!!

    Boa Sorte!!

    Bj.

    Rê Souza

    ResponderExcluir
  5. Oieee!! Bom dia, eu tenho um blog e gostaria mto que vc me seguisse.Estou seguindo o seu!!!
    meu blog é http://hopefullyy.blogspot.com.br/
    Aaaa e aproveito para comunicar que o livro ELAS SÃO GÊMEAS já está a venda na editora Baraúna,na Saraiva e Livraria Cultura,com uma promoção especial no site da editora.Aproveite!!!
    O link do livro aqui no skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/312875

    Obrigada pela atenção .bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!!

    Obrigada pelo convite!!

    Estou indo lá!!

    Bj

    Rê Souza

    ResponderExcluir
  7. Andressa Nunesjulho 31, 2013

    Parabéns pelo Blog

    Participando dessa super promoção

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Andressa!!

    Boa Sorte!!

    Bj
    Rê Souza

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!