# Resultado do Sorteio do Entre Resenhas

Olá seguidores e leitores do Entre Resenhas!!

Segue o resultado do sorteio do blog e ganhadora!!






CONTEST IS
OVER
122total entries
0/0entries earned
  • Julieta Imortal + Romeu Imortal

AND THE WINNER IS...

results powered by Random.org
Entry #88Camila D.
Do you run giveaways, too?Try Rafflecopter! It's free.

A ganhadora foi Camila Deus Dará.

Os livros serão enviados no prazo de 30 dias !!

Parabéns Camila, espero que goste da leitura!!

Aguardo contato da ganhadora por e mail!



Image and video hosting by TinyPic

9 comentários

  1. Oi, Rê,
    ah que legal! Foi o primeiro sorteio que eu ganhei. kkkk
    Fiquei muito felis, vou te enviar o e-mail com meu dados.

    Um beijo e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Não ganheiii :(( parabéns Camila...


    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina!!

      Teremos mais sorteios pela frente, e você poderá participar novamente!!

      Beijo
      Rê Souza

      Excluir
  3. Olá Camila!! :)

    Parabéns!! Espero que você goste dos livros, eu tenho os dois e adorei a leitura!!

    Beijos
    Rê Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê.
      Espero gostar sim...
      Assim que ler, faço uma resenha...

      Grande beijo :)

      Excluir
  4. Ah, que legal, Parabéns Camila!

    ResponderExcluir
  5. Eeee minha parceira ganhou.
    Parabéns para ela.
    Que legal.

    Um beijão.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!