Resenha da Saga- As Calhoun -Nora Roberts

Olá seguidores e leitores do Entre Resenhas!!

Dia frio aqui!!!


Bom hoje vou resenhar aqui os livros da saga de Nora Roberts As Calhoun, são cinco estórias e cinco mulheres fascinantes, mistérios, laços de família, romance e um fantasma.


Essa coleção é composta por quatro livros,com cinco estórias,sendo que um dos livros contam a estória de duas mulheres ao mesmo tempo.
Nora nos presenteia com essa saga fascinante onde romance, mistério e místico se entrelaçam e aos poucos nos revela um fato que assombra a família a muito tempo.

Vou comentar no geral, pois são quatro livros mas cada um é uma continuação do mistério a ser desvendado.

Tudo começa quando um milionário dono de uma rede de hotéis faz uma oferta de compra tentadora para a tia e irmãs Calhoun para transformar a antiga mansão do século XIX herdada por Fergus Calhoun mais parecida com um castelo chamada de As Torres,onde uma lenda a respeito de Bianca ,avó das irmãs, vive uma paixão proibida que termina em tragédia em um hotel sofisticado para turistas.
 Ao chegar na  cidade logo de cara Trenton o executivo frio e calculista encontra resistência por parte das irmãs em vender a mansão  e se vê envolvido por uma delas..

Nesse desenrolar da estória, as irmãs descobrem uma joia ,um colar de esmeraldas que existe escondido em algum canto da mansão por Bianca, na época em que ela pensava em fugir com seus dois filhos e o amante.
Comprovada a existência do mesmo, de uma maneira bem inusitada, começa a caça ao colar, e isso atrai curiosos,ladrões profissionais e muito romance.

A saga é uma mistura perfeita de paixões, encontros, soluções, e mistérios.

Cada livro narra a paixão que nasce entre os personagens que vem chegando um a um de livro pra livro, e dando continuidade para desvendar o mistério de onde estaria escondido as esmeraldas de Bianca.

Amei Tia Coco que com seu misticismo consegue ver os romances das sobrinhas se entrelaçando, até que um dia ela mesma tem uma surpresinha com suas adivinhações...

A narrativa é bem surpreendente e sempre tem um 'quê' paranormal na estória, pois as irmãs vão recebendo sinais do provável fantasma de Bianca para que encontrem a joia escondida e levando a família a descobrir os detalhes da sua morte...

É um lugar fascinante, as torres de Bianca a gente consegue imaginar, solitária, com uma visão magnífica do oceano de cima dos penhascos. Tudo amplo e só, com um ar de suspense, chega até dar medo, conforme a gente se aprofunda na estória e fica a pensar em um fantasma rondando tudo por lá...

Como descobriram e se descobriram os diamantes vocês terão que ler...

Foi uma leitura maravilhosa, uma 'overdose' de romance do jeito que eu gosto, mistério ,suspense e revelações surpreendentes.

Recomendo que leiam os quatro livros seguidos, por ser continuação um do outro.

1.Catherine e Amanda 
2. Lilah
3. Suzanna
4. Megan



Beijos.
Frio+ chá = Livro.
Rê Souza



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!