# Minha Caixinha de Correio!!

Olá seguidores e leitores do Entre Resenhas!!!

Estou muito feliz!! 

Ontem a tarde recebi minha primeira caixinha de correio!!!

  Veio da minha Editora parceira  Editora Bússola


Olhem os livros que recebi pra ler e resenhar aqui pra vocês!











Réquiem para um assassino é do escritor Paulo Levy  e

Morte na Flip também do escritor Paulo Levy.

Todos os dois são aventuras policiais do personagem que é delegado ,Joaquim Dornelas .


Um pouco do escritor pra vocês:




Antes de entrar no meio editorial em 2011,com uma empresa de livros digitais, fui ex uma porção de coisas:
Profissional de squash, redator publicitário, dono de agência e até de bar no litoral de São Paulo.

Em seguida trabalhei com livros na editora Objetiva e com revista na editora Horizonte.

Em 2011 lancei-me como escritor. Meu livro de estreia , Réquiem para um assassino, assim como meu último lançamento, Morte na Flip, também é publicado pela editora Bússola.

Fonte:
http://www.paulolevy.com.br/#!bio/c1ktj

Obrigada editora Bússola e Paulo Levy pela oportunidade de viajar por esse mundo  da investigação policial junto do delegado Joaquim Dornelas!!





Image and video hosting by TinyPic

10 comentários

  1. Adoro quando o correio entrega alguma coisa, parabéns pela parceria , vou adorar ver as resenhas dos livros...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana carolina!!

      Obrigada!

      Logo teremos resenhas aqui!!

      Beijos
      Rê Souza

      Excluir
  2. Olá já estou interessado nos livros, mas quero logo ver as resenhas por que já vi que você manda muito bem nas resenhas e deixa a informação que mais importa sobre os livros, parabéns Rê e obrigado pela parceria, logo uma postagem sobre seu blog por lá.

    donskedar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Donnefar!!

      Obrigada!! Logo teremos resenhas deles!!

      Bem vindo ao blog!

      Beijo
      Rê Souza

      Excluir
  3. Oi parceira..
    Que legal...
    Queria ler uma aventura policial. Um dia eu leio.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá parceira!!

      É Letícia; estou na fase das aventuras policiais e estou amando!!

      Beijos
      Rê Souza

      Excluir
  4. Uhuu parabéns Rê... é tão bom quando isso acontece não é mesmo... ganhar livros é uma delícia rs.. Tem mais uma tag para você lá no blog... Quando você responder me avise que eu venho ver as respostas Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-entrevista-coletiva.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana!!

      Fiquei mega feliz em receber os livros!!

      Obrigada Diana!! Vou lá ver sim, e assim que responder eu te aviso, montei uma página aqui no blog só para as tags que recebo!!

      Beijos
      Rê Souza

      Excluir
  5. Oi Rê!!

    Réquiem para um Assassino é bem bacana! Sei que vai gostar!!!

    Parabéns pela parceira e o crescimento do blog! Você merece!!!!

    Beijos e ótimas leituras!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Nadja!!

    Já estou gostando!!

    Obrigada!! Meu blog é muito importante pra mim, você sabe disso, e estou muito feliz com minhas parcerias!!

    Beijos
    Rê Souza

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!