Virtude Indecente- Nora Roberts

Grace é uma escritora de Romance policial que viaja de férias para a casa da irmã que tem passado por momentos difíceis por causa de sua separação e a perda da custódia do filho.
Chegando lá Katy irmã de Grace conta a ela que para aumentar seu orçamento tem feito um serviço de telesexo para uma empresa chamada Fantasia.
Grace acha perigoso, mais depois que a irmã explica que tudo é feito no anonimato  ela relaxa.
Grace conhece um vizinho de Katy que lhe chama a atenção, grande forte,ruivo e lindo chamado Ed que por coincidência é policial e eles engatam uma amizade, mais logo Ed se vê envolvido com Grace.
Só que durante as férias a irmã de Grace é assassinada e outras mulheres da agência Fantasia também, eu meio a dor Grace quer vingança, e mesmo Ed a advertindo para deixar tudo por conta da polícia Grace elabora um plano para pegar o criminoso quase sendo morta por ele..
Em meio a essa tragédia Grace e Ed se apaixonam..
Achei super legal que durante a narrativa encontrei Tess e Ben personagens do livro Pecados Sagrados que deu um charme a mais na estória.

Tudo bem que a maioria dos livros de Nora terminem em Amor e Felizes para sempre.
Mais nada melhor que Romance e final feliz né gente....Isso adoça a vida...

Virtude Indecente
Nora Roberts
Editora -Bertrand Brasil


2 comentários

  1. Normalmente não gosto muito de livros românticos, mas os livros da Nora Roberts são uma exceção, por terem um mistério junto com a história romântica, não deixando o livro muito monótono.

    Esse me pareceu bem interessante, e até deu vontade de ler. kkk

    Nel
    Mais um blog sobre livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo,os livros da Nora Roberts sempre me surpreendem,gosto muito,sempre tenho um á mão e me delicio com a leitura.
      Abraço.

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!