Resenha do Livro Luxúria- Eve Berllin

Confesso que relutei em ler Luxúria por seguir a linha do Cinquenta tons de cinza que não gostei, achei cansativo,principalmente na parte dos e-mails, um exagero de palavrões,poderia ter sido mais leve e menos declarado,aquela coisa de moço com problemas sérios na infância e agora o cara rico e bem sucedido ficou maçante.Tudo bem que é uma linha de livros, mais para o erótico, achei meio exagerado. Não sei se vou querer ler os outros livros da trilogia, apesar de não gostar de abandonar uma série pela metade.
Foi o que achei..
Agora:
Luxúria me surpreendeu.
Quase todo livro foi  com cenas de sexo intenso mas a escritora foi mesclando com romance, então se tornou uma leitura agradável e emocionante .

Dylan é uma escritora de romances eróticos e precisa fazer uma entrevista para seu próximo livro que estaria relacionado com práticas de BDSM, daí surge a oportunidade de conhecer um também escritor chamado Alec que além de escritor, gosta de viagens, motos, esportes radicais e... curti o sadomasoquismo.
Tudo começa quando Alec convence Dylan a colocar em prática a sua  pesquisa e viver o momento para ter melhor visão do que acontece nas relações de sadomasoquismo.
Nesse turbilhão de emoções e sensações que se seguem no livro, Dylan e Alec se apaixonam, e não é somente o sexo intenso que os atrai, mas também o amor que cresce entre eles..

Emocionante e intenso.
Recomendo para quem gosta desse tipo de leitura.
E como eu dou muita importância também para a capa, o livro é lindo, preto com azul claro prateado.
As folhas em tom creme, excelente para leitura.

                                                            Luxúria
                                                            Autora- Eve Berllin
Editora- Leya (Lua de Papel)




2 comentários

  1. Não sei por que, mas esse tipo de romance nunca me agradou. Acho as histórias muito repetitivas e é claro os finais são sempre previsíveis hehe.
    Mas a capa desse realmente é muito bonita (dá até vontade de comprar) e gostei do fato de serem dois escritores, o que deixa a história um pouco diferente.

    Bjs
    Nel
    Mais um blog sobre livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nel, a capa do livro é realmente linda mesmo,gostei muito da estória,o romance amenizou as cenas fortes de sexo,vale a pena ler,na minha opinião é claro.
      Bj.
      Rê Souza

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!