Resenha do Livro Amante Sombrio


Estou iniciando meu blog com a resenha do livro Amante Sombrio da série Irmandade da Adaga Negra, não poderia deixar de fazer isso, pois foi o início da minha paixão por essa série. 

Sempre fui atraída por filmes e livros a respeito do fantástico mundo dos vampiros, incluindo Anjos caídos, mitologia, sobrenatural, tudo isso me atrai.
Espero partilhar aqui minha fascinação por tudo isso.



Irmandade da Adaga Negra
Amante Sombrio - 1
J.R.Ward
Editora Universo dos livros

"Wrat é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça ignorante de sua herança e destino,não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos"...
Amante Sombrio é o primeiro livro escrito da série Irmandade da Adaga Negra por J.R.Ward que na minha opinião é sem exagero para lá de carismática e envolve a gente nesse mundo mágico onde vampiros  são sensuais, fortes, poderosos e por incrível que pareça são os mocinhos e não os bandidos, são capazes de amar profundamente.
O primeiro livro dá início a uma guerra sangrenta entre vampiros e redutores que tentam aniquilar a raça, e dentro da trama Wrath o vampiro de uma linhagem nobre, que é o Rei dos vampiros,(que não aceita isso muito bem) prefere lutar nas ruas junto aos guerreiros, tem a missão de salvar da morte a filha mestiça de um dos guerreiros da ordem, Darius, que após completar seus 25 anos passará  pela transformação e se tornará meio humana meio vampira.

Nesse contexto, wrath durão e letal, se apaixona perdidamente por Beth Randall  que vai precisar desesperadamente de Wrath tanto para sobreviver durante a transformação como depois de se apaixonar pelo tão perigoso e letal Wrath.
É muito lindo como Beth consegue abrandar o coração de pedra de Wrath, fazendo com que ele se apaixone por ela, e assim o casal vive momentos de uma louca paixão e desejo no meio de uma revelação surpreendente que mudará para sempre a vida de Beth.
Publicado em 2005 e trazido para o Brasil  pela Editora Universo dos livros onde dá início a esta fascinante aventura no mundo vampírico.
É um livro adulto, com cenas fortes, pra lá de sensuais,mistura romance e violência, vale a pena se envolver nessa leitura, tanto pela paixão de Wrath e Beth, quanto pelos locais, paisagens, personagens tudo minuciosamente descritos pela escritora. Eu recomendo.leiam e se deliciem com Amante Sombrio.

"mas o que...
homem que tinha visto em seu sonho estava do outro lado da porta dela"...
"caramba,ele era lindo"...

Capa linda, edição perfeita, a editora está de parabéns!


Em breve resenha do segundo livro da série - Amante Eterno




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!