#Coluna - Momento Hot - Profundamente sua, de Sylvia Day - Editora Paralela, por Renata Maiochi




Profundamente sua, de Sylvia Day - por Renata Maiochi







Autor(a) Sylvia Day

Título Profundamente Sua
ISBN 9788565530194
Páginas 256
Editora: Paralela


Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão..

Resenha: Fantasmas do passado estão de volta! E não vai ser nada fácil para Eva e Gideon conviver com o ciúme e insegurança. Depois de conhecer Corine, Eva procura entender os motivos de ainda estar com Gideon. Corine é linda! Morena, com longos cabelos e segundo Eva a mulher perfeita para viver ao lado de Gideon. O que Eva está prestes a descobrir é que Gideon não quer, não pode e nem está disposto a ficar longe de Eva. Segundo ele, apenas Eva o conhece de verdade.

O problema é que fantasmas da vida de Eva também resolveram aparecer, e pior, na forma de um cantor de rock profundamente sexy que acaba de fazer uma música para Eva, e como se não bastasse, a gravadora da banda pertence à família de Gideon.

Brett é um cara ousado, nunca pensou que encontraria Eva em seu show, já que ela havia sumido de sua vida há quatro anos. Mas assim que a encontrou, decidiu que faria de tudo para reconquistá-la. E isso vai deixar marcas (roxas), tanto em Gideon como em Brett.

Como já dito sobre o livro anterior, Gideon não vai desistir de Eva, e mesmo após flagrá-la beijando Brett, a leva para o melhor fim de semana de sua vida.

Mas quando se trata de Gideon e Eva, a felicidade tem data e hora para acabar, e as coisas mudam, e muito, assim que voltam dessa viagem maravilhosa.

Agora, o amor de Eva por Gideon vai ser posto à prova, e Eva não sabe se será capaz de controlar o ciúme, mas uma coisa é certa, ela não vai desistir desse amor sem antes descobrir todo o passado de Gideon.

Minha opinião: Passei a amar Gideon, no mesmo momento em que Eva descobriu que o amava. O segundo livro da série é aquele que vai te fazer puxar os cabelos esperando a oportunidade de ler o próximo. Gideon é sem dúvida meu personagem preferido de todos os livros que já li desse gênero, o cara capaz de tudo, TUDO MESMO, para proteger sua amada.

Diferente do primeiro livro, Profundamente Sua, é mais voltado ao amor. As cenas de sexo continuam quentes, quentíssimas eu diria, mas passamos a conhecer o coração de Gideon, e descobrimos a partir desse momento que o amor é capaz de destruir qualquer trauma do passado, e trazer uma pessoa de volta à vida.

Sylvia Day nos brinda com um leve toque de suspense nesse livro, o maior medo de Eva está de volta, um assassinato acontece, o pai de Eva aparece, Gideon está disposto a fazer terapia de casal que nos rende boas risadas... e Cary não está numa fase muito boa. Enfim, espero profundamente srsrr que Profundamente Sua , te faça sentir tudo o que senti... Chorei com Eva, sofri com Gideon, tive raiva e dei boas gargalhadas.

Sobre a diagramação, continua perfeita! Não encontrei erros de português, as paginas em off White, e a capa de um extremo bom gosto! Continuo dizendo: leiam!! Antes de um livro quentíssimo, a série Cross Fire, trata de uma linda história de amor, onde duas pessoas perturbadas por um passado traumático, buscam no outro a cura de todos os medos.

Fico por aqui! Espero que estejam gostando! Volto semana que vem com o terceiro livro da série!

Renata Maiochi


4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Letícia!! Muito bom saber que está gostando! bjs!

      Excluir
  2. Pela resenha adorei o livro ... Uma boa propaganda nos leva a leitura. Muito bom Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ler sempre é muito bom! Feliz por saber que estamos influenciando para bons hábitos!

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!