# Resenha - Saga Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros - Livro 3 - Nazarethe Fonseca

Olá queridos leitores!!



Saga Alma e Sangue 
O Pacto dos Vampiros 

Nazarethe Fonseca

Editora Aleph



Sinopse:

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.




Resenha:


Depois da condenação de Jan Kmam  que foi  colocado dentro da "caixa" para cumprir sua pena de 10 anos de sede e sono tem sua caixa movida para um local secreto, Kara pensando que seu Amor e sua caixa estivessem nas galerias de São Luis começa a viver nelas tentando encontrá-lo se afastando de todos e de tudo.

Em uma visita de Radamés a Kara, ele pede que ela parta para Espanha e comece um aprendizado com um poderoso vampiro.

Lá Kara se envolve em uma perigosa trama onde um pacto de paz firmado a dois mil anos é quebrado.

O Pacto dos Vampiros é uma narrativa mais intensa e violenta. Aqui a autora nos apresenta além do mundo dos vampiros o mundo dos homens-lobos, onde as duas raças mantém um pacto de paz que o rei dos Vampiros Ariel  e o rei da Alcateia Darden tentam manter a todo custo.

Mas tanto rebeldes vampiros e homens-lobos, conspiram contra as coroas e para isso despertam um ser maligno sedento de sangue e carne humana - Íris, alma de uma antiga vampira que foi feita prisioneira em outro mundo.

Ação, traições e reviravoltas preenchem as páginas desse livro.

Kara como sempre, vai até as últimas consequências para tentar reaver seu amor e diminuir o tempo de pena para Jan.
Corre riscos em um torneio mortal para ser campeã do Rei Ariel e conseguir favores da coroa, e aceita inocentemente ajuda da terrível Afrodite- uma alma maligna que abita outra dimensão, sem pensar nas consequências.

A narrativa é eletrizante  envolvente e cheia de  sedução.

Nessa guerra violenta, a "caixa" onde o corpo adormecido de Jan estava foi encontrada e roubada, Kara vê seu amor morrer em uma explosão  que armaram como emboscada para ela e o Rei.

Tendo seu amor morto, desolada, Kara passa a se esquivar do rei que insiste em seduzi-la usando seu charme e poder de sedução descaradamente para conseguir o que quer, mas no coração de Kara permanece seu amor por Jan Kamam.

Nessa narrativa, Kara vai perdendo aos pucos sua humanidade, cresce muito no mundo dos vampiros se tornando uma vampira poderosa, mas sempre amando Jan.

Radamés aparece na narrativa com mais frequência ajudando e guiando Kara.

Ficamos conhecendo o mundo dos homens-lobos suas leis e poderes. Reencontramos Marie- a bruxa, já adulta e poderosa.

A narrativa como sempre é rica em detalhes, bem montada, tudo se encaixa com lógica e precisão.
A trama nos envolve e nos leva por esse mundo sensual e fantástico, percorremos Paris, Espanha e finalmente nos vemos em meio a uma guerra violenta e sangrenta nas areias do Egito, onde muitas surpresas acontecem...

Mais uma leitura surpreendente, intensa, sensual e sentimental.

Kara e Kmam nos emociona e conquista cada vez mais!

Vamos ver o que nos aguarda o quarto e último livro da saga !!

Recomendo!

Link do primeiro e segundo livro aqui:

O Despertar do Vampiro

O Império dos Vampiros

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Oi Rê eu amo o mundo sobrenatural, ainda mais habitados por vampiros e lobisomens, já viu que são meus enredos favoritos né? Eu não conhecia este livro mas já o anotei aqui com certeza vai entrar para a minha lista de leitura!

    Estou adorando seu blog, fazia tempo que não encontrava um blog com dicas de livros diferentes do habitual que existe por ai.

    Amandoooo!!!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi,

      Eu também amo o mundo sobrenatural, a Saga Alma e Sangue é maravilhosa, você vai gostar, tenho certeza!

      Obrigada, é muito gratificante quando nosso gosto literário é reconhecido e o trabalho no blog é elogiado :)))

      Beijos

      Excluir
  2. Alguém me pode mandar em pdf esta saga?
    Sou portuguesa e não há cá à venda
    Obrigada
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!