# Drácula Apaixonado - Karen Essex

Olá queridos Leitores!





Drácula Apaixonado

Karen Essex

Editora Record- 2013


"leitor, você está prestes a entrar em um mundo que existe simultaneamente ao seu . Mas atenção: nesse reino não há regras e, com certeza, não há uma fórmula infalível para se tornar - ou para destruir - aquele que se eleva acima da natureza humana. Isso não passa de ilusão. Apesar do que você leu na literatura popular, no mundo sobrenatural, ciência e religião são ineficazes, e alho, crucifixos e água benta - pouco importando quantas vezes tenha sido benzida e por quem - são igualmente inúteis e benignos. A verdade é mais profunda, mais tenebrosa e mais insólita do que você imagina."

"Londres, 1890. Mina Murray, a quintessência da heroína vitoriana, se torna objeto de desejo do conde Drácula. Para preservar sua pureza e castidade, cinco cavalheiros não medirão esforços para defendê-la das garras do temido vampiro. Essa é a versão que todos conhecem da clássica história de Drácula e sua amada.

Mas agora é a vez de Mina narrar com as próprias palavras seu caso de amor com o conde. E o que ela tem a revelar pode ser mais surpreendente do que qualquer um poderia conceber."


" A versão de Mina para esta gótica fábula vampiresca é uma intensa jornada pelas mal-iluminadas alcovas de Inglaterra Vitoriana; por cemitérios envoltos em espesso nevoeiro e por quartos de hospício, denunciando os mais horripilantes segredos trancafiados ali pelo médico Von Helsinger."


Karen Essex brilhantemente vira às avessas o clássico de Bram Stoker ao mesclar terror, erotismo e suspense, e dá voz à protagonista feminina, que narra de forma apaixonada sua sombria tragetória e revela os detalhes de sua intimidade com uma das criaturas mais intrigantes da literatura.


BREVE RESENHA!!


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Oi Dieny!!

    Já dei uma olhada ao longo das páginas, e fiquei surpreendida, a estéria promete ser ótima!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Ahhh tenho muita vontade de ler esse livro!!!
    A capa é linda demais e a história parece sere ótima ♥
    beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      É linda mesmo, já estou com ele em mãos , logo teremos resenha!!

      Bj

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!